Donald Trump confirmou mais uma vez a sua intenção de levar à cabo as suas promessas eleitorais no que concerne à defesa, segurança e politica externa severa. Para tal, fez saber aos seus governadores que as despesas para a defesa dos Estados Unidos da América vão aumentar de 10%.
Fonte: Página oficial Facebook Donald J. Trump |
Em termos monetários podemos dizer que custam nos cofres americanos um valor estimado de 54 milhares de dólares à mais. Isso será feito através de cortes nos outros sectores, como por exemplo as ajudas para o estrangeiro, cortes também nas agências de tutela ambiental e mais.
Essa informação foi enviada a partir da Casa Branca e foi encaminhada para as agências federais na madrugada antes do primeiro discurso sobre o Estado de União do presidente Trump.
Segundo Trump essas sias escolhas que afectam a balança comercial darão sentido a sua campanha eleitoral, e servirão para proteger os americanos.
"Os aumentos das despesas são necessários para assegurar que as forças evitem conflitos e possam vencer as guerras porque nos últimos tempos os EUA não têm vencido."
Fonte: "L'Osservatore Romano, Giornale Quotidiano Politico e Religioso" Anno CLVII n. 49 (47.483).
Sem comentários:
Enviar um comentário